AUTOAVALIAÇÃO

Após essas 5 semanas de vivência no setor de Divisão de Gestão de Pessoas posso dizer que eu cresci, não somente profissionalmente, mas, também, pessoalmente. Pude perceber que qualquer lugar pode fornecer a excelência que deseja, entretanto, o líder deve buscar a motivação em todos os seus funcionários, um setor pode ser lembrado de duas maneiras: positiva ou negativa. E a DivGP será lembrada como um local que tem pessoas apaixonadas pelo que fazem, tem a competência para exercer tal função e, o mais importante, estão preocupadas com as pessoas que trabalham junto à elas e para os funcionários do HC-UFU. Com isso, acredito que, ao relembrar o que eu já fiz pelos meus pacientes, fiz muito, mas ainda não cheguei no meu melhor e com isso devo sempre estar melhorando! Um agradecimento especial a todos os funcionários que de forma inconsciente, me ensinaram tanto e me fizeram refletir ainda mais sobre o assunto!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica 1: "Verdade ou Mentira?" e "Perfil Animal"